quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ala pessoal de todo mundo .
As minhas cordias saudaçoes.

Desta vez estou de volta para contar-vos uma historia.
Eu "Preto Gostoso" na realidade chamo-me Claudio de Oliveira.
Eu encaro essa minha historia de um problema. porque tem uma soluçao e tudo que tem soluçao é um problema.

A historia é a seguinte:
Conheçe uma menina no Bairro Alvalade "Angola" Propriamente em Luanda.
Esta menina vive com os seus pais e tem muito Dinheiro. Conheçe ela na Psina do Alvalade e nao nego que ela é "Bonita" sem segundas itençoes.
Afacto é que ela tem ligado para mim todas as noites e segundo ela acha qie eu sou um homem muito bonito e que qualquer Mulher gostaria de estar ao meu lado ."Isto é Verdade "

E para alem disso eu ja tive uma conversa amigavel mente e disse para ela que estou bem coprimisado até Amo Muito a Minha Namorada e nao ha nada que me faça tirala da mim cabeça.

O mesmo aconteçe com ela: Tambem tem Namorado e Gosta bastante dele e mesmo assim quero mter um caso comigo, como isso pode!...
Ela chegou ao ponto de ter que fazer varias propostas para eu poder ficar com ela nem se for por uma noite.
Estou muito assustado com isso apezar dos pezar e digo de com toda a certeza que nao sinto nada por ela e nao quero ter nada com ela. e nem se quer tive a oportunidade de lhe tocar ou poder dizer para ela que é muito bonita. Até porque se a minha namorada ficar a saber dessa historia nao sei como vai ficar até porque nem se quer lhe disse alguma coisa acerca dessa Menina.

So neste estante que parei por alguns minutos porque tive que falar com porque ligou para mim e fez-me um convite para ir passar o fim de Semana na casadela porque os Seus país irao de sair. Mulheres!...



Por favor deixem os vossos comentarios para me ajudarem-me a resolver este problema.

Escreveu
para Voçes
Preto Gostoso "Claudio de Oliveira"

Um comentário: