segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Histórias da Vida....
Em plena manha eu ia a caminho pelo serviço,encarando a segunda feira muito animada e bem feliz depois de um dia dos namorados que eu passei e considero o melhor até ag+ora.

De repente encontrava-se com varias pessoas que reclamavam da vida sem mutivos para reclamar dizendo que nada nas suas vida dava certo o porque!... disso nao sei porque nem prestava atençao o que eles reclamavam.
Menos de 10 minutos eu estava na casa dos meus amigos a busca do carro para irmos ao trabalho. e encontrei o nosso carro bem sujo todo ele coberto de Lama (Barro ou Terra) até porque chuveu muito neste fim de semana em eles foram para um lugar que mesmo se fossem com um camiao "se assim posso dizer " poderiam sair todos coberto de lama porque a nossa cidade nao está devidamente organizada para receber uma bela chuva.

Começei a lavar o carro porque estava muito "podre". Como se nao bastase vem um dos meus colega e me encontra a lavar o carro e diz pra mim. "Claúdio estas a lavar o carro que foram Tchilar com ele! Nao lava porque voçe nao é pago para isso... Imaginem que espresao feia é essa e como se sentiriam no meu lugar.

E eu com muito gosto lhe responde dizendo: Se quizeres ser alguem na vida aprenda a respeitar o trabalho dos outros...
Ele com a cara cabisbacha lá ia... todo envergonhado e como se nada tivese aconteçido.

Na vida tenho aprendido varias coias e dessas coisas eu vou esplicar e ensinar para voçe...
Existem 5 coisas e dessas coisas nunca fala ou faz na sua empresa ou no seu local de trabalho se nao quizeres perder o seu emprego e se quizeres conquistar Merito de bom trabalhador...

Estás coisas sao:
1- Eu nao ganho poriso.
2-A colega(O) está muito relaxado
3-Ontem sai com a colega (o) tivemos um belo jantar romántico
4-Qualquer emprego me Satisfaz
5-Cheguei tarde porque tem muito Transito


Estás 5 pregunta poderei responder e esplicar todas elas.
Com muito Amor e Paz.


Como de sempre
Preto Gostoso

Para Refletir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário