quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quanto voce menos espera ai acoisa acontece...
Dentro de alguns meses atraz acho que ja lá se foram mais de 5 meses dei o meu Currilun Vital numa Institiuçao Militar para poder ter açesso a um curso dos oficias isto é dentro ou fora da nosso país dependentimente da sorte de cada um... e acho que a sorte esta no meu lado porque fui chamado para ir fazer o primeiro testé na segunda feira isto é dia 2 de Março.
De qualquer das formas estou bem impolgado para poder fazer este curso até que fará tao bem para mim se der tudo serto e com Fé em Deus vai dar....
Nao pretendo a bandonar os meus amigos até o dia da seleçao do pessoal e se eu for seleçionado coisa que vai aconteçer ai sim poderemos dar uma festa bem grande para nos dispidir-mos sem maguas.
Deus vós Ama Eu Também
Preto Gostoso

Um comentário: