quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ola pessoal estou de volta para dar a continuidade de mas um dos meus blogger.

Antes de mas que a Graça do Nosso Senhor Jesus Esteje Com Todos Voçes...

Hoje Amanha e Todo Sempre...


"Preto Gostoso"

Fiquei varios dias sem escrever para voçes porque tive certos contra-tempos que estou a tentar a superar agora. Mas nao é pra tanto de qualquer das formas estou devolta para contar-vos uma historia muito Triste ou melhor muito "RUIM"...
Isto é quando nos perdemos alguem que amamos muito ou tirao de nos algo que gostamos danos um aperto no coraçao de saber que esta mesma coisa ou pessoa ja nao estara dentro de nos.


Escrevo este poste com lagrimas no Rosto e dores no coraçao porque cada dia que passa mas o tempo fica escasso e as pessoas que eu amo la se vao...
A galera gente boa esta com dias contados poriso é eu sinto por baixo a cada
Dia,Hora e Minuto.
A principio els ficariam por mas tempo só que diz o ditado "Quando a esmola é de mas até o sego Disconfia"


Estavamos todos felizes até que surgio o Diabo em forma de pessoa para nos distruir.
Esse mesmo diabo vem se entrometendo na nossa relaçao e que aos pouco começou a nos distruir tentando fazer da "Galera Gente Boa" nos seus Piores dias.
O suposto é Arrogante,Insurreto,Feio com cara de Tuga e que ninguem nem a propria namorada lhe suportava e foi por causa dele que a galera gente boa esta bem disfalcada...
Mas eu tenho FÉ em Deus que um dia todos nós poderemos nos encontra praa juntos darmos continuidade de muitos dias de glorias e de varias conquistas...


Para Todos voçes que tenhem amigos espeçias com os meus nao deixem que nada e nem ninguem estrague a voça felicidade.

Deixo-vos com aquele amor de Deus.
E para a "Galera Gente Boa" porque eles sabem quem sao um Beijo no tamanho do mundo e que nunca se esquecam de mim porque eu vós amamo Muito....



ESCREVEU
PARA VOÇES
PRETO GOSTO (CHEFE PEIXE)
.

2 comentários:

  1. Chefe Peixe,
    A Galera Gente Boa ainda vai se reencontrar em breve para aprontar as maiores confusões!!!! Pode confiar!!!!
    beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Moleque, você é o coração dessa "Galera Gente Boa"! Não tem erro, tamo junto e não vai ter nenhum idiota com cara de tuga que possa derrubar nossa amizade.
    Beijos!

    ResponderExcluir