segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Se pedirem-me para viver .
eu vivo.
Se pedirem-me para amar
eu amo
Se pedirem-me para perdo-ar
eu perdoa-rei
Mas se pedirem-me para vós esqueçer .
Eu com os meus olhos cheia de lagrimas bem alto poderei dizer esqueçer voçes...
isso nunca... Farei...


TE AMO...

Olá...
Hoje começei a escrever está postagem de uma forma muito romántica.
Porque está a ser comemorado o dia de "Sao Valentim" que nós chama-mos "DIA DOS NAMORADOS" ... Poriso com muito amor dedico para todos aqueles que estao a ler este bloger muita feliçidade,Paz e Amor no vosso Relacionamento Amoroso...

Beijos...


De qualquer das formas passei dia "Dos Namorados" aulado de quem eu muito Isto é a minha Namorada .

Ela deu-me um lindo presente que amei bastante o mesmo dei para ela um Presente que nao estava nos meus planos mas que ela tambem amou bastante até porque o que eu encomendei para ela foi uma coisa muito bonita que nao chegou a tempo e hora atraves da chuva que ouve na minha cidade.
Nem com isso tivemos um dia bem maravilhoso como muitos casais tiveram. Se assim posso dizer...

Neste mesmo dia varios casais ou Pesooas foram muito triste outras até deixadas nas maos como os outros...porque aqueles que tenhem duas ou mais companheiras (os) nao sabem como fazer e acabam por serem apanhados (as) e sem desculpa acabam por ficar só.
Poriso é muitos de nós os Homens qeremos ter muitas compaheiras(os) e nos dias espeçias que nem esse Dia dos Namorados acabamos por ficar só e isso nao é bom .
Poriso eu na qualidade de ser ser Homem digo para voçes todos sejemos fieis uns aos outros nada melhor do que uma boa feliçidade no teu Relaçionamento Amoroso e Familiar...

Porque diz a Biblia "Nao faça nos outros o que voçe nao gosta que te fazem"...

Que Graça de Deus esteje com todos nós Hoje e sempre...




Como de sempre ...
Escreveu para voçes ...
Preto Gostoso....

Verso para o meu Amor...


Amar é bom,
Rir é divertido
Tudo na vida tem um sentido mas nada se consgue fazer se nao estiver-mos aulado de que nós Amamos...
Te Amo Muito Gracieth

De : Claúdio de Oliveira
Para:Gracieth " Meu Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário