terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

"As minhas cordias Saudaçoes"
.

Estou a dar continuidade do ultimo aconteçimento e responder as 5 questoes deixada por mim no poste passado e esplicar detalhadamente o significado das mesna.

Um conselho se quizer ser algum um dia ou ter um enorme respeito ou ainda conquistar um bom emprego nunca digas estas 5 Frases:

1-Nao Ganho Poriso.
2-A colega(o) está muito Relaxada(o)
3-Ontem sai com há colaga(o) e tivemos um jantar Romántico.
4-Qualquer Emprego me Satisfaz.
5-Chegei tarde Porque tem Muito Tránsito.

"Resposta Especificas"
1-Eu nao Ganho poriso
R:Se derem contam o meu colga encotrou-me a lavar o carro e disse para eu para porque nao ganho poriso. Quando estiveres aulado de colegas ou amigos dentro ou fora do recinto de trabalho e lhe pedem para poderes fazer o trabalho de uma outra pessoa nunca diz nao ganho poriso porque isto pode ser um teste para ti e terem a certeza e es capaz de desempenha outra funçao enquanto trabalhas ou poder cubrir o seu colaga que nao esta presente até porque quem ajuda é ajudado.
Poriso mantenha sempre a boa colaboraçao no seu resinto de trabalho ou familiar só assim poderás ser util na soçiedade... Pense Nisso!...

2-A Colega (o) está muito Relaxada (a).
R:Se utilizares esse tipo de espreçoes no seu local de trabalho ou aulado do seu chefe! estáras a se projudicar porque ninguem pode submeterao trabalho dos outros para sair melhor do que a encomenda seja fiel para nao boicotar o trabalho dos outros assim só estar´ras a se projudicar e terás ma fama e isso nao é bom.
Poriso seja mas responsavel e saber utilizar as espreçoes corretas e nos seus devidos lugar só assim poderás alcansar os seus objectivos... Pense Nisso!...

3-Ontem sai com a colega(o) e tivemos um belo jantar Romático.
R:Nem todos que estao contigo na sua empresa sao teus amigos e tambem nem todos poderao saber com quem voçe tem saido, e fica pos a saber que os teus assuntos pessoas sao resolvidos contigo mesmo ou com os seus amigos mas fora do resinto de trabalho nao ao publico pós isso so poderá estragar a sua relaçao com a sua colega se serviço atravez de ouvir por Terçeiros.
Sabas pois que que o estar junto nao segnificar estsr misturado . Pense Nisso!...

4-Qualquer Emprego me Satifaz.
R: Se tiveres perante a uma entrevista ou ir solicitar um emprego! numca e nem brincando diz qualquer emprego me satisfaz!...
Está espresao e sinonmo de fraquesa e desespero,e sec dizeres isso poderam colocar-te em lugar nao adequado e menos respeitado porque se estas a estudar e tem umCurriculum Brilhante tens de fazer sentir aquilo que és para nao te arrependeres pois será tarde e má hora...Pense Nisso!...

5-Cheguei tarde porque tém muito Tránsito.
R:Tudo bem que a cidade onde voçe vive ou o local onde moras tem Tránsito infernal ! Mas isso nao será mutivos de atrasso ao trabalho ou numa outra actividade . Sabas pois o maior inteligencia de todo Homem está na admnistraçao do tempo e se conseguires admnistar o teu tempo poderás alcansar a sua meta antes do teu Praso establecido isso só fará bem sí mesmo e poderás ser alguembem util na soçiedade... Pense Nisso!...



Poriso eu nao estou aqui para dar liçao de Moral ou ensinar para todos as suas respectivas maneiras !... Porque quem tem ovido oiça o que os outros dizem... E se quizeres ser alguem um dia Faz aquilo que eu digo nao aquilo eu fasso!
Tenho dito ... Falei e disse...



Como de Sempre ...
Preto Gostoso ...


Beiiiiiiiiiijooooooooooooo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário