sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ola pessoal!... Estou de volta para dar continuidade de mas uma linda historia do meu bloger....
Começarei por dizer que ...Quao bom e quao suave é que todos nos vivemos em uniao . Assim nos diz a Biblia.

Dando continuidade o meu bloger eu Preto Gostoso promete para voz que poderia falar um pouco da "Galera Gente Boa" Aqueles que aprontam as maiores confuseos em tudo quanto é canto...
Esta mesma galera é composta pelos seguintes elementos: Francisco Paulo (O louco do Agora)
Jú Borges (A louca do Celular) Mayra Melo (A Branquela de Angola) Zè Maia (O Animal Oportunista)
Ayton Cruz(O louco do Funge) e eu Claudio de Oliveira(O Chefe Peixe)...
Continuando....
Esses 6 elementos eles sao Intectuais Trabalhadores e acima de tudo pessoas muito boas.
Dentro da mesma staff existe um amor que cada um tem para com os outro da mesma forma que parecem pessoas que que convivem a mais de um ano!... Mas nao.

Dos seis elementos 5 deles sao Brasileiros e um Angolano ...Vejam la o que vai dar essa historia e dos 5 todos sao chefes todos mandam e todos ordenam!... Como isso pode acontecer...
Sem mas rodeios varias vezes a galera Gente Boa fez varios progamas do tipo: Festa ede Inaguraçao da casa,Danadao(Karaoke) Barra do Dande e por ai fora, até no Super mercado eles estao todos juntos...
De qualquer das formas eu Preto Gostoso na qualidade de ser o menor da turma so o mas respeitados por todos eles! porque sem eles eu nao vivo o mesmo aconteçe com eles,e para alem disso tenho aprendido varias coisas e eles tenhem me ensinado com tanto Amor e Paz de tudo que eu aprendi ate agora o que mas me marcou e que tem sido uma descoberte fenomenal foi ....
Ser Designer e Nadar . Passei a ser Designer ganhei o nome de "Chefe" e depois Aprendi a Nadar e ganhei o nome de "Peixe" poriso eu me chamo "Chefe Peixe" ...
Sao bastantes historia que eu tenho para vos contar "Mas tem que ser com muita calma para nao cairmos porque os primeiros passos sao dados com muita calma e com bastante cuidado"...




"Com Muito Amor e Paz um beijao para todos voces
Eu vos Amo"....





No Proximo capitulo irei falar da origem dos apelidos e das nossas Conquistas...
Escreveu par voçes Claudio de Oliveira "PRETO GOSTOSO" #ANGOLA#

Nenhum comentário:

Postar um comentário