quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu Claudio de Oliveira (Preto Gostoso) venho por este meio desejar a todos aqueles que estao a ler este "blog" um abraço e um beijao no tamanho deste mundo.Comecarei por dizer estou bem orgulhoso de poder estar dentro deste "blog" para poder falar um pouco a cerca da minha vida Profissional, e a importançia da Amizade.
No entanto irei falar um pouco a cerca da minha vida Profissional.Dentro da mesma irei dizer como consegui chegar ate aqui.
A minha vida tem sido um mar de rosa porque so tenho boas recordacoes da mesma.Eu so um jovem de 20 Anos de idade comecei a trabalhar com os meus 17 Anos,para poder levar a vida de uma forma muito digna.
Nao tenho muito a dizer sobre a minha vida Profissional, de qualquer das formas, passarei no outro lado do meu "blog"que é a parte mas importante da minha vida isto é a verdadeira amizade.
O que é a verdadeira Amizade?
R:Verdadeira amizade è aquela que quando duas ou mas pessoas se envolvem no laço de Paz e Amor para juntos conseguirem alcançar varias metas tanto na vida Profissional como na vida sentimental.
No meu caso passei grande parte da minha vida ao lado de pessoas espeçias. Desde minha infaçia nunca tive problema de ter amigos ou de fazer amizade gosto muito de ter amigos e de estar ao lado dos mesmos.
Passei a valorizar mas a amizade quando começei a trabalhar neste caso cheguei ao ponto de conheçer pessoas Idonias e Itelectuais.
Ja tive amigos de todas as cor e varias idade e todos esses foram como irmaos para mim.
Vou falar um pouco de uma conquista feita por mim ao longa da minha vida Profissional.Isto e A minha amizade com Brasileiros.
Os Brasileiros Propriamente chamados "Brazucas" sao as pessoas Muito boas ou melhor "Gente muito Legal" Neste caso tive a oportunidade de comheçer Brasileiro tudo em quanta è canto no Brasil e de todas estas pessoas as que mas me marcaram forao?
A galera que trabalhou em Angola que è o meu "Pais" na campanha Legislativas cujo o vencedor foi o partido que na qual nos prestamos serviços e que saimos todos vencedores.
Os mesmo sao: A galera da Propeg "Markiting e Publicidade" Administraçao que na qual eu era assistente sem esqueçer aqueles que fizerao de mima pessoa que so hoje como eles sao:
Ivonei Neves,Manuel Texeira e Fernando Pedreira.
Sao esses que ensinarao-me para o que é administrar uma empresa e tanto quanto os outros, eles sabem quem sao.
Desde ja,estou agora com a galera "Gente Boa"aqueles que aprontam as maiores Confusoes em tudo em quanto é canto em Angola.

No outro dia com mas calma irao de saber quem é essa "GALERA GENTE BOA"
O tempo ja nao me premite para continuar a "Blogar" com vosco.
Que Deus ilumina todo o vosso caminho Hoje Amanha e Sempre.


Escreveu para Voçes ....... Cláudio de Oliveira (Preto Gostoso)
De Angola Para o Mundo

Um comentário:

  1. Preto Gostoso,
    adorei seu primeiro e o seu segundo post!
    Já estou com saudade de vc e da Graciete!

    um grande beijo e até a volta

    ResponderExcluir