sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ninguem Mereçe!..............
Nao sei se posso rir... ou choro......
A vida preganos por cada partida!...
Escreve este poste porque estou conpletamente sem vontade de trabalhar ....Nao acreiditava em fim do mundo... muito penos em pesadelo!... e o meu só está a começar...
Fui indicado para trabalhar com um suposto chamado "Diabo em Pessoa" Aquele que acabou com os meus amigos e com há "Galera Gente Boa" de qualquer das as coisas estao no pior caminho pussivel até já pensei em me demitir porque nao consigo olhar para cara dele e nem poder andar ou sair com essa tal pessoa chamada "Diabo" em Pessoa"...
Nao sei o porque! de tanta maldade nos coraçoes de certas pessoa eu acho que mundo só poderia estar bom ou andar num caminho certo se todos nós tivesemos "Amor" um ao Outro coisa que muito nao tenhém... Nu caso de certas pessoas que nem sequer tém paresemter filho nao há o amor dentro do seu coraçao poriso é que muito de nós somos seremos escravos nas geracoes vindoras e poderemos arder no Mar do inferno por nao conhecer o Amor ...
Escrevo este poste com muita Raiva.... pior da que tem o Cao e estou para cometer o pior babagem da minha vida se acoisa continuar do jeito que está.... Sem mas comentarios deixo-vós na Graça e no Amor de Deus ....
Como de sempre .....
Preto Gostoso para Voçes....
Fuuuuiiiiiiiiiiii !........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário