quarta-feira, 18 de março de 2009

Sofrimento

Ajá paçiencia !!....
Sejá lá o que Deus Quiser...

Nao tenho forças para trabalhar,muito menos vontade de encarar os problemas de frente porque tudo está acontecendo numsó tempo...Começarei a dizer que... Depois da partida dos meis amigos istó é aGaléra Gente Boa"acoisa pra mim ficou mas complicada do que eu penso e só Deus pode me ajudar neste momento como de sempre...
Os meus amigos foram de uma maneira que ninguem saberia dizer o porque !!..quanto mas eu deixaram um vasio enorme dentro do meu coraçao nao comode muitas pessoas que conviveram com eles...Eles vforam até agora isso me doi!!!!!!!!!!!! ..
Como se nao bastase a pessoa que eu muito "Amo " isto é a minha linda Namorada nao pode se encotrar comigo as noites atraveis do Bairro em que ela morra esta muito perigoso e para além disso a Maé dela ordenou assim!.... Ai que sofrimento e muita dor...Será que poderei conseguir dar volta por cima!.... isso só Deus sabe. sinceramente nao sei quanto tempo poderei ficar sem essas duas coisas ...

Poderei deixar tudo nas maos do Senhor porque se depender de mim... Nao sei o que isto vai dar...


A minha vida nao está a mil maravilha mas nao perco as esperanças ...Sei que quanto menos a pessoa espera ai a coisa aconteçe...
Falei e Disse...
Como de Sempre :
Preto Gostoso...

Um comentário:

  1. Chefe Peixe! Todo mundo dá a volta por cima! Até eu estou dando. Na verdade, estou dando a volta ao mundo.... hahahahaha. Mas pelo menos estou mais feliz.
    Tenho muita saudade.
    Em breve tudo vai ficar mais fácil. O tempo cura tudo, meu amigo!

    bjs

    ResponderExcluir