segunda-feira, 16 de março de 2009

" Desespero de um Angolano"

Começarei a dizer que a vida pregou-me por cada partida!.. que eu mesmo nunca contei que poderia perder varias coisas num só momento, até porque nao estava preparado para tal ...

Variás conquistas fiz ao longo de toda a minha vida ... dentro das quais uma delas foi eu ter conquistado a minha querida namorada aquela que está todos os dias no meu coraçao...

Dentro dessas conquista tive a oportunidade de trablhar no Jornal de Económia e conhecer pessoas intelectuas,Idónias e Responsáveis. Das mesma todas elas foram muito géntis para comigo e tive o previlégio de aprender diversas coisas com essas mesmas pessoas coisas á que nunca poderei de esquecer porque a "Sabedoria já mas será esqueçida"...
Das conquistas feitas todas elas foram boas tanto como conheçer bastantes amigos dentro do meu resinto de trabalho e que eles agoram lá se vao com com prespectivas de voltarem para dar-mos continuidade daquilo de nao acabamos de concluir !...
De qualquer das formas estou com coraçao partido de saber que eles já nao poderam estar comigo todos os dias de um ou de outro jeito eles vaum mas isso me doi ! nao estou a lamentar muito menos a tenar pedir consolo !... creio eu que onde quer que eles estejam estaram comigo!"e onde quer que eu esteje estarei com eles e se assim for longa amizade teremos até os ultimos dias da nossas vidas ...
A vida nao acaba aqui... muitos pelo contrario poderei trabalhar mas para poder encontralos dentro em breve... "Diz o ditado Quanto menos esperas a coias aconteçe!!!!...
"Que Deus ilumina todos os nossos Caminhos hojé, Amanha e Sempre".......
"Falei e Disse"!!!!!!!!!!!!!!!!!...............................................
Como de sempre ...
Preto Gostoso ....
Fuiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário